domingo, 15 de janeiro de 2006

Abraço especial para a "sobrinha" Rafaella (sim, Rafa, todos os textos publicados são meus, a não ser os da ROTATÓRIA, onde aproveito obras de outros autores, incluindo as de amigos virtuais, todos devidamente creditados ao final do texto; as poucas vezes nas quais me "auto-credito" são aquelas em que re-edito textos meus já publicados nos Morcegos; o resto é texto novo, meu e sem "créditos"), sempre com seus elogios carinhosos; para o "vizinho" DO, que, não importam quantos recados eu deixe em seu blog, só responde aos chamados da "família" no último instante; para a tia Mirza, que anda sumida desde a homenagem da coluna lateral (que acho que agora ficou finalmente na lateral); para a irmã Luma, que anda sofrendo umas injustiças virtuais, mas que, com sua classe e com sua inteligência, saberá superá-las todas; para o Mago e para o Júnio, que nem respondem mais os 'e-mails' deste humilde "patriarca"; e para o "vizinho" Makoto, que foi o primeiro a "selar" a família em seu blog, com um 'thumbnail' pra lá de honroso pra mim! Tudo isso para fazer a "convocação oficial" da Família Morcegos: pessoal, respondam sobre a possibilidade de uma "reunião mensal da família", num dia a combinar (a sugestão é que seja na última terça ou quarta de cada mês), onde cada um dos homenageados neste humilde blog é convidado a falar de um tema familiar (o de janeiro será para que cada um fale sobre sua cidade, dizendo de onde posta e o que de especial pode atrair o resto da família para o conhecer o seu lugarejo), "lincando" os demais numa grande rede de amigos... Vamos lá, desde dezembro que os "parentes" não se "reúnem"... E não deixem de "adotar" a idéia do Makoto, por favor!

Hoje, encerrando a SEMANA ESPECIAL DOS PRESENTES DO FIM DE ANO, agradeço, por fim, à amada noiva Jandira, que me proporcionou uma gostosa viagem no tempo, direto aos anos 80, que nunca quis abandonar... Ela fechou o meu "fim de ano em DVD" com o 'pack' ou 'box' (ô mania chata de internacionalizar qualquer nome; por que não chamar de "caixa" ou "coleção"?) As Aventuras de Indiana Jones, que reúne os três (será que ainda haverá tempo de um quarto, apesar das notícias?) filmes produzidos entre 81 e 89 com o maior arqúeólogo de todos os tempos, vivido pelo "astro do século" Harrison Ford. A história dispensa apresentações, já que qualquer um que tenha passado os últimos vinte anos no planeta Terra conhece a trilogia, cabe aqui apenas um pequeno destaque para o quarto DVD, só com extras, que traçam um divertido painel das três produções, com entrevistas atuais com todos os envolvidos e com filmagens de bastidores inéditas até então... Só me resta assobiar aquela "clássica musiquinha" (tema de John Williams) que não sai da cabeça depois que assistimos a qualquer um desses mágicos espetáculos: "ta-ta-ra-tá/ ta-ta-rá..."

 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran