sábado, 22 de outubro de 2005

ANIVERSÁRIO

Quis o destino que os dois nascessem quase na mesma data, para que os tolos defensores do zodíaco torcessem o nariz: afinal, ele é do fianalzinho de Libra, e ela, do início de Escorpião, dois signos tidos como incompatíveis e totalmente diferentes...

Decerto que ela, mais romântica e sonhadora, contrasta com a figura dele, bem mais desligado, e que alguns tristes vieses da longa vida a dois, casados há mais de trinta anos, devem ter trazido diferentes lições para cada um...

Quis o destino também que dois filhos de comerciantes de cidades tão díspares no Maranhão - ele, de São Luís; ela, de Pinheiro - se encontrassem e se casassem, trazendo ao mundo meu irmão Dilemberto e eu...

Ele, Carlos Humberto, ou Carlito, para a família; ela, Dilena; eles, meus queridos pais, as duas pessoas que mais amo nessa vida, fazem aniversário neste mês de outubro: ele, ontem, dia 21; ela, amanhã, dia 23. Que sobre eles chovam as bênçãos de Deus com muita saúde e paz, eles que tanto fizeram por mim, em cada passo de minha formação...

A eles, esta singela homenagem, com todo o carinho e com toda a honra de ser filho de uma mulher tão presente, tão honrada e valorosa como D. Dilena, e de um homem de tão bom coração como S. Carlito - ela, a bela e elegante morena das longas madeixas (que agora estão bem curtas) e ele, o bonito magrão dos olhos esverdeados... Pois pra mim eles não envelhecem: eu é que, como uma criança, recorro a eles, rogo-lhes a bênção e lhes peço para que me ensinem um pouquinho mais da vida...
 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran