sábado, 15 de dezembro de 2007

O-Soto Gari Madureira Página 4

Emendo este quarto ato como um “réquiem” para o ‘grand finalle’ da 5ª e última página: a morte contida na forma leviana de encerrar um ciclo de uma vida (ou mesmo a própria vida) e as improdutivas tentativas de recuperar os pedaços conduzem e explicam o gradual enlouquecer de nosso “herói” à beira da “resolução” da estória, que retomará a “tragédia anunciada” do primeiro ato. Destaque para a homenagem ao clássico Um corpo que cai e para a filosofia das artes marciais, que ajuda a explicar a “rasteira” sofrida pelo personagem e a conseqüente necessidade de vingança. Quanto à cena central, esta talvez tenha sido a mais bonita que desenhei:duas mulheres como os "dois espelhos" defendidos por Priscila, enquanto na mente de nosso "herói", a coisa toda funcione mais como num jogo de cartas, com a figura dos naipes invertida...

Em tempo: para aqueles que reclamaram (e com razão: consertarei este probleminha quando da edição no Photoshop; acompanhe as legendas de apoio para a Página 3 abaixo) do tamanho das letras da última página, aqui vão as legendas para o que é visto nas telas dos computadores:

Quadrinho 1: "Ela é um anjo. Somos como espelhos, em atalhos que homem nenhum sabe! Ainda te amo, mas meu caso com Márcia é mais forte que eu... espero que tu entendas... Vamos terminar numa boa... Pri".

Quadrinho Central: "Vá à merda! Tudo já foi feito com carinho e com amor, duas coisas que você nunca vai entender!!! Pri".



Clique na imagem para ampliá-la numa nova janela e acompanhe tudo com a trilha de Beethoven ao fundo.
 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran