quarta-feira, 30 de julho de 2008


Traga-me


Acho que sei e que posso mais do que eu deveria
Por sobre a minha ímpia fé, pífia água pia
Que cai do céu de tantas marias que deseja me tragar...


Por sob o largo de meus doze andares de altura
Vejo o tempo parar para que eu te procure
E te ache certa na minha anatomia de nuvens


Penso que tropeço em milagres, distraído e sem vontade,
Falo em línguas, creio em ti, que nunca sais do meu lado,
E no céu que, um dia, ainda há de me tragar...


Sei que o pé-direito de minha plenitude é baixo
E que me oprimem vozes veladas de paredes intercaladas
Mas a sede de tua fé me é sempre cara demais


Às vezes acho que a noite irá tragar-me
Às vezes tenho certeza... Mas antes o trago
Que uma vida sem verde por sobre a fronte!

Dilberto L. Rosa

 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran