sábado, 18 de janeiro de 2020

Olha só o que eu achei...

Já estava sendo contaminado por fungos, dado que havia ficado numa caixa na varanda - com todas essas chuvas e esse meu parar no tempo, com tanto pra fazer... Mas nunca é tarde para absolutamente nada e eis que, em meios às tristezas de ver como perda total alguns escritos e desenhos originais das décadas de 80 e 90, consegui salvar este exemplar muito caro (especialmente para os quirópteros amigos que mantêm este espaço virtual diretamente de por cima da minha cabeça) numa arrumação deste domingo: o escrito original do meu primeiro poema, Morcegos e marcado como tendo sido feito às 2h da manhã (uma pontinha rasgada não permitiu que se visse o dia ou o mês... embora eu creia ter sido outubro) - acrescido de desenhos em Quadrinhos que começaria a fazer sobre um super-herói criação minha, Bracelete Azul (mas que, pelo visto, foi interrompido completamente pela Poesia e tomou um novo e inesperado rumo: passei a escrever mais que desenhar... Até virar escritor!).

A Poesia tem mesmo vida própria por intermédio dos seus poemas - a Poesia ama, segue, é viva, nunca para... E ainda cai, por sua noção maior de pertencimento, mansamente, sempre em nossas mãos, na lembrança etérea de um papel rabiscado de mais de 25 anos atrás...


 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran