segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

"Porque eu acabei guardando Música pra depois
E agora passo a colecionar anos, histórias e canções..."


"Lamento,⁄ não sei tocar um instrumento⁄ nem compor canções pra ti" - escrevi isso há mais de 20 anos... Porque, mesmo até hoje um grande amante da Música, jamais aprendi a tocar nada e segui a adorar, dentre outros, o piano e vários tipos de sax e trombones somente ao longe, pelas melhores peças eruditas e pelas maiores big bands ao longo dos anos... Guardei discos em LP, CD e pen-drives ao longo dos tempos e hoje sou mais colecionador que um ouvinte amador... Mas dessa coleção, "Instrumentos Musicais", da Salvat, acabei comprando esses dois números promocionais nas bancas, a tuba e o violão da foto acima, e eles acabaram virando um belo pedacinho do meu universo colecionável, compondo uma fração de carinho entre os inúmeros itens de minha grande coleção de miniaturas - que, neste novo ano, prometo mostrar aos poucos...

E falando neste novo ano, neste primeiro dia de reflexões solitárias como peças de uma coleção e de renovação de sonhos e desejos como os de um menino que vai guardando as figurinhas e os bonecos pra depois, tudo o que mais desejo a toda gente que ama e quer viver é muita Música no coração! Porque a dança nunca pode parar... E eu, mesmo afastado de tantas artes em geral, só agora reaprendendo a ver o Cinema, a brincar com o Desenho e a ouvir boa Música, estou revendo cada pedaço do que colecionei e abandonei nalgum canto do meu escritório e da minha vida... Porque eu, vivendo e me perdendo, acabei também guardando muita Música pra depois - e, agora, passo a colecionar anos, histórias e canções...

Resultado de imagem para canções
 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran