quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Página 3


Chegando ao terceiro ato, temos um momento de recordações de uma pseudo-alegria para o nosso sofrido personagem: as primeiras experiências sexuais, ao lado de sua musa distorcida, numa “lua-de-fel” em Petrópolis e os filmes no cinema (onde usei o recurso da colagem, brincando com a metalinguagem da ‘pop art’ – vali-me de imagens da cidade fluminense como postais, emendando novas formas de continuar a narrativa; e aproveitei a famosa cena do vôo romântico do romance assexuado de Superman e Lois) além das costumeiras concessões feitas, levam nosso “herói” a acreditar que é feliz com o tão pouco que recebia... Destaque para o “jorro espermático” (quase como fogos de artifício, coroando o mundo de ilusão) e para as “reuniões familiares dominicais” com a família de Priscila (tudo como num insólito programa de TV).



Clique na imagem para ampliá-la numa nova janela e acompanhe tudo com a trilha sonora de Beethoven ao fundo.

Em tempo, em função da visualização de algumas das legendas, aqui ficam registrado o que vai escrito nos catões postais do Quadrinho Central:

Postal 1: "De dia saíamos para passear em Petrópolis. À noite, brigávamos para nos conhecer melhor".
Postal 2: "Na última noite, ela me tocou até o limite e se assustou ao ver meu lindo gozo em seu corpo de 'pin-up' semi-nua... Mas não cedeu aos meus apelos, nem às minhas ereções..."
 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran