segunda-feira, 8 de abril de 2019

MORTES...
(Literatura - Poesia)

Resultado de imagem para morte do dia
Eu creio ter a fé que me convém:
Por quantas noites jurei renascer
Para morrer no dia que vem?

(Dilberto L. Rosa, 2017)

Resultado de imagem para morte do dia
Venha, pode vir, amiga cara
- Tenho nada melhor a fazer:
Desfrutemos a derradeira dor
Diante deste belo entardecer...

(Dilberto L. Rosa, 2019)



Temer a morte
É fugir do dia
Que criou a sorte
(Que fez viver)
De uma alegria:

Mesmo ligeira,
Assim fugidia,
Reinou, inteira,
(Ainda que)
Só por um dia...

Morte é a culpa
Do alvorecer:
Como uma culpa
(É descobrir-se)
Ao envelhecer

Sem transformação
Ou coisa que o valha...
Uma louvação
(Tudo que devo)
Se espalha...

Este é meu luto,
Eis meu carpir:
Rio resoluto
(Estou vivo)
Pelo nosso existir...

(Dilberto L. Rosa, 2019)

 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran