terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Porque sempre é tempo de reviver
Poesia de longa data
(e nela achar seu valor)...


Alvorada

Ao soarem seis horas
Voltarei a ser o homem que eu fui
Ao soarem seis horas
Juro
Deixarei o vício da morte
E novamente terei prazer em respirar

Mas que tempo maldito
Que vejo passar e crescer em minha volta:
Parece que sempre serão trevas
Parece que nunca soarão seis horas...

(Dilberto L. Rosa, 1996)


Medíocre
(Rusgas)

Prendi-me na vida
(Prendi-me a ti)
Liberta-me agora,
Ó, alma negra
E inquieta:
Chama de volta
Tua vontade de me reaver
E me idolatra pelo último instante
Que eu ainda te darei

(Dilberto L. Rosa, 1996)
 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran