quarta-feira, 5 de julho de 2006

SÓ RINDO MESMO...


Alemanha e Itália: isso é jogo de Copa! Tudo que o Brasil não fez pôde ser visto ontem de ambos os lados até o derradeiro minuto da prorrogação, com o segundo gol da Esquadra Azurra! E, apesar da Seleção, o prometido era a ROTATÓRIA ESPECIAL FUTEBOL até o final da Copa: por isso, hoje, na última semana da competição, nada de grandes cronistas sobre o universo esportivo! A despedida desta seção será com o gosto do último jogo do Brasil: um escracho total! Por isso, no interessante e divertido Blog dos Cassetas, os conhecidos humoristas da TV lembram o estilo curto e grosso que os consagraram na revista Casseta e Planeta, e, ao longo dos últimos dias, Hélio de La Peña mandou ver - não é à toa que ele se lançou recentemente como escritor com "Vai na bola, Glanderson!"... E, amanhã, 'avant', Felipón!!!


LEITURA LABIAL

Quizidane: Vai ficar pra ver nossa próxima partida? Vai ser na quarta-feira, contra Portugal.
Gordômeno: Não vai dar. Nossa partida é hoje mesmo, pro Brasil.

Muita gente achava que nosso técnico não devia ser o besta quadrado mágico do Parreira e sim um diretor de publicidade. Mas não é verdade que nos comerciais a seleção verde-amarelona arrebentava. Lembram onde eles chutavam a bola no comercial da Brahma?

Pra que o Ronaldinho Derrotucho tanto queria um desodorante Rexona, se ele nem suou? E o Roberto Carlos, tava ajeitando a meia ou fazendo meia ?

FINALMENTE REVELADO:
PARREIRA SOFREU CONVULSÃO


Já temos a desculpa pra esta derrota tão derrotosa: o técnico Carlos Alberto Besteira passou mal antes do jogo. Durante o jogo, Cafu, Roberto Carlos, Kaká e Ronaldinho Gaúcho também passaram mal. Passaram mal, cruzaram mal e marcaram mal. O professor Besteira estava apático, não conseguia mexer no time e chegou a babar quando estava no banco vendo o Zidane jogar.

Tomamos uma goleada de 1 a 0. O Brasil não viu a cor da bola. Os franceses só não nos deram uma lavada porque, mesmo classificados, não são chegados a práticas higiênicas. Na falta de avião da Varig, a seleção fretou uma barca para a Freguesia. E bate mais um recorde: é a seleção que mais perdeu da França em jogos de Copa do Mundo.

(Hélio de La Peña, in Blog dos Cassetas)
 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran