quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bons Tempos,
Velhos Tempos,
Novos Tempos...




Ao longo desses 10 anos de Morcegos no ar, temos (os morcegos e eu) muita história pra contar: já escrevemos sobre inúmeros assuntos (até Política fez parte, por um período, das "Artes em Geral" do título, mas hoje é matéria afastada deste humilde espaço virtual); tivemos comemorações especiais por cada ano de existência (com direito a números marcantes do universo pop nerd ou, ao menos, imagens descoladas, como visto na exposição acima); vimos amigos virtuais e blogues campeões de comentários sumirem do mapa; já tivemos até 5 posts numa mesma semana (hoje limitados a um por semana... ou quinzena); e até mudamos de "casa" (do extinto Weblogger para o até hoje atual Blogspot). Mas duas coisas jamais mudaram: a vontade de escrever com gosto e lançar tais letras, com acuidade, para quem quiser ler.

O curioso é quando tais letras vinham "cifradas" ou enigmáticas: com recados implícitos para todos os gostos, desde notas reconhecíveis somente àqueles de fino trato ou com muita afeição a determinado assunto até aviso a afetos/desafetos nas temporadas mais sensíveis e pessoais... E, tal como naquela postagem distante, em que um batmóvel especial cruzava as estreitas e esquecidas ruas da Ilha Encantada ao som de Teen Spirit, eis que ora brota, mais alto e robusto (porém um pouco mais leve), uma bala de prata a cruzar novos dias cheios de vidas a depender de novos sonhos tanto quanto de novas conquistas bem reais...

Então, para o alto e avante, com tempero indiano: um tanto esdrúxulo em dancinhas antiquadas, porém com a classe gastronômica de um estilo mundial – globalização é isso aí! Feliz feriado, com Páscoas cinematográficas ou não, mas sempre e sempre com no mínimo um momento de reflexão... Que o tempo não para... E passa mais rápido do que uma bala (prateada)!

Porsche 356 Silver Bullet
|

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dilberto,

Sou leitor do Morcegos e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Morcegos.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Morcegos.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,

Marcos
www.cinematotal.com
marcos@cinematotal.com

 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran