quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006



Hoje se encerra o MÊS JANDIRA ESPECIAL de forma antecipada, em função da SEMANA ESPECIAL CARNAVAL, que começa na próxima quinta-feira (uma vez que Jandira nada tem a ver com a festa de Momo) - fato totalmente inovador neste dileto blog, este mês especial (que continua na Coluna Lateral, a partir de hoje, com o poema Animal Único) apresentou, em forma de homenagens a uma pessoa especial (o maior número até hoje) uma série de 10 posts sobre Poesia, Música, Teatro, Artes Plásticas e Cinema, tendo sempre minha querida noiva e companheira como referência... Referência que foi, de certa forma, "supervalorizada" por alguns de meus queridos blogueiros de plantão, como se eu estivesse apenas falando de amor e paixão, tal como numa grande novela mexicana, quando, na verdade, boa parte das homenagens a ela foi formulada de forma indireta! De qualquer forma, Jandira merece mesmo toda e qualquer menção de minhas obras, passadas, presentes e futuras - mais uma vez, meu feliz aniversário, minha amada!

E, assim como o primeiro post deste mês (que ainda pode ser visto até a data de quinta, em função do Mês Especial, já que, normelmente, só as últimas cinco postagens ficam em evidência), segue mais uma série de LIGEIRINHAS, com o melhor do Rock, suor e cerveja que vem pululando por aí ao longo deste mês de fevereiro já quase no fim...

LIGEIRINHAS

Bono Vox Populli, Bono Vox Dei: além de grande compositor e líder de uma das melhores bandas de rockde todos os tempos, Bono é tão bom moço que beira a santidade - envolve-se em causas humanitárias no mundo todo, sorri para todos na rua, dá bola (palco e colo) para fãs apaixonadas e ainda veio ensinar o Lula como desenvolver o Fome Zero (aproveitando para filar uma camisa da Seleção, é claro!)... Só faltou o cara abaixar os expressivos valores do ingresso do seu show: afinal, mais de duzentos contos podem causar "vertigem"...

Lula Vox: e falando no Presidente, num dado momento do show (que, por sinal, foi bem melhor que o dos Stones), surgiram no telão central gigante as imagens do Lula e do Bush... Nem precisa dizer que uma expressivamente sonora vaia se fez ouvir para além do Morumbi - só não se sabe qual dos dois foi mais vaiado!

Stoned! Depois de um show apenas bacaninha, descobriu-se o porquê de o Português de Jagger ser tão ruim: sua professora é a Luciana Gimenez!

You Too, Globo! Por que será que a transmissão do show dos Rolling Stones foi tão fraca? Foi medo da multidão carioca ao ar livre ou da cara do Mick Jagger?

Rolling Ivete U Sangalo: e no mês do carnaval, além de o Brasil dançar o "rock das ilhas", ouvir "funk carioca" nas rádios e ainda assistir ao "samba do crioulo doido" da politicagem em Brasília, ainda teve de agüentar a Ivete Sangalo, com suas "canções vocálicas", em todos os comerciais imagináveis da televisão... Março, por favor!!!
 

Google+ Followers

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web AnalyticsBlogBlogs Join My Community at MyBloglog!Personal Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Outras cavernas

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran