sexta-feira, 16 de dezembro de 2005



Olá, meus queridos amigos virtuais, blogueiros de plantão e "parentes": a fim de fazer uma pequena confraternização entre os membros da "Família Morcegos" (todos vocês que receberam homenagem de destaque na Coluna Lateral do meu blog, ou onde raios essa coluna apareça no seu PC! E não deixe de conferir na tal coluna a lista dos homenageados), resolvi fazer uma brincadeira de Amigo Invisível Virtual! Escolha um número entre 1 e 19 (sempre com duas opções, caso a primeira já tenha sido escolhida), mande-me por e-mail até sábado a sua escolha (dilbertolrosa@gmail.com) e receba sua confirmação: só eu ficarei sabendo os números de todos; cada número corresponderá àquele que você homenageará (cujo nome revelarei, somente para você, até segunda), numa data a combinar (entre 23 e 25 de dezembro, onde todos deverão publicar no mesmo dia), em seu blog, com um "presente virtual" (por exemplo, a imagem de um clássico CD dos Beatles para algum beatlemaníaco renomado entre nós, juntamente com uma explicação do porquê da escolha daquele presente, mais uma pequena dedicatória para o seu "parente" - sem esquecer, é claro, de agradecer a quem "tirou" você pelo presente recebido). Participe, será muito divertido, além de reunir, ainda que apenas virtualmente, esta deliciosa idéia da Família Morcegos! Sem esquecer que a brincadeira só funcionará a contento se todos participarem! Abraço a todos e respondam logo, por favor - sob pena de deserção desta renomada família!!! Ah, acaso você seja um daqueles parentes desnaturados, que só visitam os seus em épocas natalinas, não deixe de conferir o seu escolhido, sem, é claro, que ele perceba que você o tirou (não comente se você nunca o visitou, né?!)...

E, falando em família, prometo adotar a primeira alma caridosa que me ajudar com esta dor de cabeça chamada Coluna Lateral: qualquer cristão que se sensibilizar com esta época especial, tiver piedade deste humilde espaço virtual e entender um bocadinho que seja da programação html do Blogspot (cores, tamanho das colunas etc.), por favor, entre em contato comigo para que eu arranje isto em definitivo - ou então esqueça esta atual configuração e inaugure de uma vez um novo 'template'! E já, já diminuí a seção principal ao máximo, já fiz o mesmo com a coluna lateral e já me vali de todas as combinações numéricas possíveis, mas sempre há alguém que não vê a coluna do lado da seção principal, mas somente lá embaixo (detalhe: meu PC e o de minha noiva sempre mostraram a coluna no lugar certo: ao lado da seção principal, onde são postados os textos!)...

Para encerrar este pequeno Post Recado, quero pedir desculpas a todos pela ausência, mas as ocupações têm-me deixado mesmo sem tempo! E sim, eu sei que estamos em dezembro e sempre costumei adorar esta época, que não passará despercebida aqui por estes Morcegos: na semana que vem, não percam, a SEMANA ESPECIAL DE NATAL, com tudo que um bom Natal tem direito - ainda que esta festa tão cheia de tradições, aqui em terras brasileiras, tem passado por sérias adaptações...

 

+ voam pra cá

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!

Quem linkou

Twingly Blog Search http://osmorcegos.blogspot.com/ Search results for “http://osmorcegos.blogspot.com/”
eXTReMe Tracker
Clicky Web Analytics

VISITE TAMBÉM:

Os Diários do Papai

Em forma de pequenas crônicas, as dores e as delícias de ser um pai de um supertrio de crianças poderosas...

luzdeluma st Code is Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran